terça-feira, 11 de março de 2014

Suco Rosa


Acelera o metabolismo, desintoxica o organismo, auxilia na diminuição do inchaço e é cheio de vitaminas e nutrientes. O suco e a base de beterraba, apesar de docinha, ele não engorda: uma unidade grande (100 gramas) tem 43 calorias. É a bola da vez!  Prefira consumi-la crua. "O calor do cozimento quebra as fibras e aumenta a concentração do açúcar natural."

Receita do Suco Rosa

1 beterraba pequena e lavada
4 morangos bem vermelhos
1 laranja (usar como suco)
1 copo de água gelada
1 iogurte natural e desnatado
Adoçante a gosto
Para realizar esse saboroso suco basta colocar todos os ingredientes no liquidificador e deixar dissolver tudo mexendo bem por alguns minutos, e depois disso deve coar o mesmo para que os pedaços não estejam na hora de beber. Pronto! Se preferir coloque na geladeira para gelar ao seu agrado ou consuma o mesmo com gelo.Rende 1 copo grande com 70 calorias.

Em apenas pequenos passos você poderá nutrir o seu corpo e manter-se bem saudável a todo o momento ele pode ser consumido a qualquer hora do dia, e ele de certo modo pode ser consumido também 1 hora antes de seu treino, assim ele dará mais disposição e bem estar.


Diferente do suco verde, o rosa tem essa cor avermelhada graças à beterraba. Ele promete melhorar em até 10 % a performance física, além de ajudar na recuperação das fibras musculares e ajudar a deixar os quilinhos a mais de lado. O que atestou esses benefícios foi uma pesquisa publicada no  Journal of Applied Physiology, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: